E mais uma vez o lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Anderson Silva confirma o rótulo de melhor lutador em todas as categorias do UFC (ultimate fight championship). Com uma atuação que podemos chamar de "rápida e certeira" O aranha acabou com a luta em exatos 3 minutos e 25 segundos com um golpe de capoeira chamado "pisão" que não deu chances para Vitor Belfort.
E uma luta que tinha tudo pra ir pro quinto round e ser um espetáculo maravilhoso e inesquecível e o aranha tratou de acabar com a festa rápidinho. Quem apostou em luta longa, perdeu feio...
E agora o curitibano continua com o cinturão do evento que é seu a mais de dois anos. A luta começou meio morna, mas Belfort até que tentou alguns bons golpes, mas diante da calma e paciencia de Anderson, o lutador a vencer o UFC com menos idade (Vitor, foi campeão aos 19 anos) desabou no octógono e ainda levou dois socos no chão antes do arbitro brasileiro Mario Yamasaki encerrar a luta.
Quem será que destrona o aranha? será que tem alguém capaz de parar esse brasileiro que é um sucesso de venda e público?
Ele pode ser marrento, pedante e até as vezes pode desdenhar de seus oponentes no ringue. Mas o q importa é que ele é muito bom no que faz, disciplinado e atento a tudo que acontece na luta.
Temos que faer reverencia a essa cara que eleva o nome do Brasil no mundo com sua luta
Nenhum comentário:
Postar um comentário